Como comprar?

Os pedidos feitos no site são disponíveis apenas para CNPJ. Para fazer os pedidos deve-se enviar uma mensagem para a loja com dados básicos e o CNPJ do comprador, que será utilizado para análise fiscal.

Importante: O endereço para faturamento, obrigatoriamente tem que ser o mesmo do Contrato Social atualizado e estar cadastrado no SINTEGRA.

Pedido

Prazo de faturamento: 30 a 60 dias após aprovação do pedido. As mercadorias podem ser enviadas em partes, quando o pedido é muito grande, e entregue entre as datas já informadas.

Frete: Grátis para as compras acima do pedido mínimo de R$ 1 500,00

Formas de pagamento

Boleto Bancário: Valor mínimo por parcela de R$ 500,00, com boletos para 30,60 e 90 dias, obedecendo ao prazo médio de pagamento.

Cartão de Crédito (PagSeguro): A BRIX tem a opção de pagamento no Cartão de Crédito, através de uma solicitação de pagamento. A BRIX dará desconto de 6%, podendo ser feita em quantas parcela desejar. Juros de 2,99% a.m.

Como funciona: Quando faturado o pedido, a BRIX cria um link, com o valor a ser pago e envia por e-mail para o cliente, onde ele cria um login e senha, caso não tenha, no site da PAGSEGURO UOL, define a quantidade de parcelas que pretende pagar e informa o número do cartão.

O cliente pode simular em quantas vezes e valor que vai querer pagar.

Trocas e Devoluções

Devoluções: A empresa não aceitará devolução de mercadoria, a não ser que esteja com algum defeito ou em desacordo com o pedido.

Devolução de peças com defeito ou conserto: O Lojista comunica a fábrica, e a BRIX solicita ao correio a coleta, através do PAC REVERSO. Não aceitaremos Sedex a cobrar.

Trocas: Somente de peças com defeitos. Trocas de cor ou tamanho, somente se tiver disponível no estoque. Neste caso, o correio é por conta do cliente, ida e volta.